Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Globalização

Ainda durante a campanha de 2002 vi um foto de Lula, em vôo de carreira, com um livro na mão. O título da obra era "Globalização". Como posteriormente Lula admitiu que nunca leu nenhum livro na vida, provavelmente segurava aquele volume apenas para aparecer bem na foto.

Mas vamos aos fatos - a chamada revolução bolivariana (comunista) é um processo globalizado. Na União Europeía o soldado do bolivarianismo é Zapatero, o primeiro ministro Espanhol. Não pode (ainda) implantar o comunismo na Espanha, mas usa o peso do seu cargo para apoiar e fomentar a revolução em outros países do mundo. Zapatero é aquele que não reconhece a legitimidade das eleições em Honduras, só aceita como presidente o bolivariano Zelaya.

A mídia bolivariana tem na Europa o jornal El País como um dos seus principais instrumentos.

Pois bem, o tal jornal acaba de eleger Lula a personalidade do ano, sendo que o escolhido para puxar o saco de Lula em texto foi Zapatero.

Agora os comunas pretendem nos esfregar isto na cara para provar que Lula é mesmo "o cara".

Ora...

O mundo era um lugar melhor quando Mikhail Gorbachov, que trabalhava pela desconstrução do comunismo, era eleito personalidade do ano. Passaram-se pouco mais de 20 anos, mas retrocedemos 200...

Mas isto mostra como o bolivarianismo é globalizado: um jornal companheiro "escolhe" um companheiro para ser personalidade do ano, aí pede a outro companheiro para escrever um texto puxando o saco do companheiro. E a companheirada sai comemorando: "viu? viu?". Nossa, que confusão. Eu precisaria fazer um curso sindical para aprender a não confundir os companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário