Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Como sair dessa situação?

- Alô. Lula? É o Zelaya.

- E aí companheiro Zelaya, o que manda?

- Pô Lula, a vaca foi pro brejo, nosso plano não deu certo. Dancei. Agora tô preso aqui nessa embaixada fedorenta, sendo bombardeado por raios invisíveis, disparados por agentes Israelenses, e se eu sair a polícia me prende. Dá um jeito de me tirar daqui Lula.

- Companheiro, você tá numa roubada. Eu vou falar com o Celso Amorim prá ver se a gente dá um jeito nisso.

- OK, mas vê se resolve logo. Senão eu falo pro Chavez que você tá me sacaneando.

- Calma companheiro, não radicalize.

...

...

- Alô Amorim, é o Lula.

- Olá presidente, reconheci sua voz.

- Amorim, o Zelaya tá f... lá na embaixada, nosso plano deu m..., agora ele quer sair de lá, e se a gente não resolver ele vai falar mal de mim pro Chavez.

- Calma presidente, em matéria de relações internacionais eu sempre tenho o melhor plano.

- Sei...

- Já tenho tudo planejado, nós vamos marcar um jogo da seleção Brasileira em Tegucigalpa, para promover a nossa reaproximação. Vamos dar um jeito para que a delegação tenha que passar na frente da embaixda. O Zelaya já vai estar preparado com um abrigo da Nike. Como ele tem cara de dirigente esportivo Brasileiro, ele vai se integrar à delegação e ninguém vai perceber.

- Pô Amorim, mas você tem certeza que esse plano vai dar certo?

- Presidente, o senhor já viu algum plano meu dar errado?

- Sei...

...

...

...

- Alô.

- Presidente? É o Celso Amorim.

- O que foi?

- O plano deu errado.

- Pô Amorim, de novo? O que deu errado desta vez?

- O Zelaya era o único dirigente da CBF usando chapéu de cowboy...

- E o que houve com o Zelaya?

- Foi em cana.

- Pô Amorim, vai a...

Tu tu tu

...

...

- Presidente?

- Sim?

- Posso transferir o presidente Chavez?

Tu tu tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário